sábado, 15 de fevereiro de 2014

Concentrado, Tubarão poderá chegar à vice-liderança amanhã, contra o Leão

(Números por números, no litoral, último confronto das duas equipes pelo estadual (2013) o Parnahyba estava em semelhante situação, superando os obstáculos com a vitória)
Por Renneé Fontenele
ASCOM/PSC
Ao lado de Gilmar Baiano, meia Capela abriu o marcador
contra o Leão, ano passado, no Piscinão. (Renneé Fontenele)
Parnaíba (PI). A equipe azulina do litoral encontra-se concentrada para a partida deste domingo (16), contra o tricolor de Barras. A expectativa é a de que o elenco disponível volte a encontrar a vitória, desta feita contra o Leão do Marataoan, jogo que iniciará às 16h, no estádio Verdinho, em Parnaíba.

Os jogadores estão confiantes, mesmo sabendo da dificuldade do combate. Jorge Pinheiro terá alguns desfalques, mas o elenco, como ele mesmo dissera, é muito bom, tendo jogadores disponíveis à altura dos demais.

A última vez que o Tubarão enfrentou a equipe barrense jogando em casa foi no certame do ano passado, dia 17 de março. Coincidência ou não, o Tubarão, naquela ocasião, venceu o confronto por 3 a 2, jogando desfalcado de Zé Rodrigues, Totonho, Eridon e Marcos Gasolina. Com gols de Capela, Fabinho e Ivan, o Tubarão chegou à vice-liderança da competição, coisa que poderá acontecer amanhã.

Após os jogos da rodada de hoje (15), a equipe azulina ocupa a sexta posição na tabela de classificação, com 4 pontos. Uma vitória simples, contra o Leão, o Tubarão voltará ao G4, na quarta posição, com sete pontos, perdendo para Barras (2º) e Piauí (3º) no segundo critério de desempate. 
Lateral Ivan, fez golaço contra o Leão, o terceiro quando o Tubarão derrotou  o Barras em 2013. (Renneé Fontenele/ASCOM)
Mas, para chegar à vice-liderança do campeonato logo pela quarta rodada, o Tubarão necessita vencer o Leão por quatro gols de diferença, ultrapassando, assim, o Piauí, já no segundo critério de desempate (SG) e superando o próprio Barras, no último critério (confronto direto).

O Tubarão entrará em campo com objetivo de reabilitação e espera contar com o apoio de sua fiel torcida, logo mais, no Verdinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário