quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Na estreia de Tonet, Tubarão goleia Colorado, ficando a uma vitória da classificação

(Depois de três rodadas sem vencer, Tubarão renova os ânimos e consegue ótima vitória sobre Gavião Colorado)
Por Renneé Fontenele
ASCOM/PSC
Tubarão goleia Colorado. (Foto de João Paulo/Reavendo)
Parnaíba (PI). Não custou muito para que o clube do litoral voltasse a vencer. Depois de alguns jogos sem sentir o belo sabor da vitória, a equipe do Parnahyba Sport Club não reconheceu o Colorado de Piripiri no estádio Verdinho, na noite de hoje (27).

Com a chegada de Fernando Tonet, o grupo azulino enfrentou o 4 de Julho e conseguiu a reabilitação. Três gols em etapas distintas. No tempo inicial, Felipe Rafael marca o seu segundo gol na competição, abrindo o marcador. Depois de um primeiro tempo não muito bom, a equipe voltou para a segunda etapa disposta a superar os obstáculos.

Puxinha e Idelvando entram e dão maior poder de ataque ao clube azulino. No contra-ataque, Puxinha (o homem-gol do segundo tempo) marca mais um no estadual, ampliando o placar contra o Colorado. Fabinho, que estava ‘ausente’, fez as pazes com o gol. Também no contra-ataque, o habilidoso meia-atacante venceu o beque colorado e, na sequência, driblou o arqueiro piripiriense, batendo para as redes, marcando o terceiro gol azulino.

Com os 3 a 0 no placar, e a estreia de maneira positiva de Fernando Tonet, o Tubarão vai a 8 pontos na tabela de classificação, beirando o G4, dependendo, agora, apenas dele para conseguir a classificação para as semifinais do turno inicial da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário