sexta-feira, 14 de março de 2014

Na expectativa da classificação, Tubarão encerra semana de treinamentos

(“Será um jogo difícil, mas temos todas as condições de classificação”, destacou Fernando Tonet, em entrevista)
Tonet classifica equipe azulina como preparada para o jogo
decisivo contra o Flamengo. (Renneé Fontenele/ASCOM)
Por Renneé Fontenele
ASCOM/PSC

Parnaíba (PI). Visando o duelo contra o Flamengo em Teresina, o Tubarão do litoral fechou a semana de treinamentos. Nesta tarde de sexta-feira (14), no estádio Verdinho, a equipe centenária fora muito exigida pelo treinador Fernando Tonet.

Com a realização do último treino para o confronto de domingo pela semifinal do estadual, o técnico azulino terá quase todo o elenco à sua disposição, com exceção do atacante Zé Rodrigues, do zagueiro Gilmar Baiano e do lateral esquerdo Jones, todos entregues ao Departamento Médico.

Tonet variou jogadas, treinando toques e finalizações, aprimorando posicionamento, marcação e as bolas paradas. Puxado, o treinamento contou com a participação direta do próprio treinador, participando dos lances. 
Mesmo tendo que vencer fora, o clima no grupo é de otimismo. (Foto de Renneé Fontenele/ASCOM)
A propósito, Fernando dissera que a equipe está preparada para a disputa da vaga, crendo na possibilidade de sair de Teresina com uma vitória e a classificação.

Esperança de gol da torcida, Felipe Rafael poderá dar sequência ao bom desempenho no domingo. (Renneé/ASCOM)
A torcida azulina compareceu, mais uma vez, ao treinamento da equipe. Confiante, a torcida Tubarões da Cohab estará, novamente, em Teresina, apoiando o Tubarão em mais um importante embate, no próximo domingo (16), contra o Rubro-negro teresinense, no Lindolfo Monteiro, às 17h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário