quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Bingão do Tubarão

Renneé Fontenele, Parnaíba | 22/01/2015

Bingo azulino

Contar com o apoio da torcida. Eis o objetivo do presidente do Parnahyba Sport Club, Batista Catanduvas, ao convocar a torcida do clube azulino para a realização de um bingo no próximo domingo (25), no CT Petrônio Portela.

A fim de garantir subsídio e superar algumas dificuldades, além do bingo ainda há o programa de notas fiscais que poderá render ao clube um valor de 25 mil reais mensal. Para tanto, a torcida azulina, ao solicitar a nota fiscal numa compra qualquer a partir de 10 reais, poderá destinar sua contribuição ao clube do litoral.

Bingão do Tubarão será realizado dia 25, domingo próximo, no CT Petrônio Portela. Arte: Renneé Fontenele
O bingão acontecerá pela manhã do domingo, às 9h, no CT Petrônio Portela. A cartela custará 5,00 reais, sendo a premiação 2 camisas do Tubarão, 1 liquidificador e 1 Kit (caneca e garrafa) personalizado.

“O bingo irá nos auxiliar no pagamento da energia do CT, agora a nota fiscal vai nos ajudar bastante durante a competição”, ressaltou Batista. 

2 comentários:

  1. No meu entendimento, se o Azulino do Litoral, efetivamente, implantasse o projeto Sócio Torcedor de Vantagem, a exemplo do River e, mais recentemente, o Piauí, solucionaria essa situação. Cadastrando pelo menos 2.000 sócios(e não é tão difícil), a receita certamente daria para manter um time caseiro, com o aproveitamento dos bons valores da região, o que possibilitaria colher os frutos positivos, especialmente, se a direção mantiver a cautela a médio/longo prazos. ATENTEM PARA ESTA POSSIBILIDADE, AMIGOS!!!

    ResponderExcluir