sábado, 28 de março de 2015

Parnahyba perde em Teresina por 2 a 1, em jogo polêmico

Renneé Fontenele | Parnaíba | 28/03/2015
Leonardo Marques expulsa Fred no intervalo, depois de
expulsar jogador riverino na etapa inicial | F. Renan Morais
O Tubarão foi até Teresina enfrentar o River, no estádio Albertão, nesta tarde de sábado (28). A equipe azulina pretendia conseguir mais uma vitória, mantendo a liderança da competição, coisa que não foi possível.

Depois de sair na frente com o gol de Thiago Lima, logo em sua estreia, aos 12 minutos da etapa inicial, o Parnahyba sofre o primeiro gol, em lance bastante discutido, dada a construção da jogada sobre o zagueiro Puxa, aos 37 minutos.


No segundo tempo, a equipe retorna sem o ala Fred, expulso pela arbitragem. O empate garantiria ao clube do litoral ainda a liderança da tabela, mas um pênalti visto por Leonardo Marques Fortes impossibilitou o alcance do objetivo. Aos 20, Esquerdinha cobra a penalidade e marca o segundo gol do River, concretizando a vitória tricolor.

Paolo Rossi, treinador do clube azulino, manifestou sua indignação acerca da baixa qualidade e inclinada arbitragem de Leonardo Marques, refletindo diretamente no resultado do confronto.

“Arbitragem veio direcionada ao River. Se ele (Leonardo Marques) quer proteger o River que ele proteja, mas não dessa forma”, disse Paolo.

Isael, meia azulino, fora mais contundente em suas palavras, ratificando o que Paolo Rossi dissera anteriormente.

“É complicado, a vitória realmente não veio... A Imprensa, todos viram, que a arbitragem deixou muito a desejar. O time deles teve maior volume de jogo, mas a arbitragem nos prejudicou muito e o pênalti marcado não existiu”, citou o meia.

O Tubarão, agora em segundo lugar na tabela de classificação, voltará aos gramados dia 8 de abril, quarta-feira, no estádio Verdinho, quando enfrentará o Caiçara, pela quarta rodada do certame, às 19h.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário