quarta-feira, 8 de abril de 2015

Deu Leão no Verdinho: Parnahyba 2x3 Caiçara

Renneé Fontenele | Parnaíba | 08/04/2015
Meia Carlinhos chama atenção da arbitragem | Renneé

A noite desta quarta-feira (8) não estava iluminada. Mesmo com um tempo nublado, o Tubarão do Litoral não superou o Leão da Terra dos Carnaubais. Sem Fred pela esquerda e sem Puxa na defensiva, o Parnahyba enfrentou o Caiçara e não deixou sua torcida nada animada, evidentemente.

Mesmo tendo sido um jogo parelha, a equipe visitante não se intimidou e partiu para o ataque logo no início do confronto. 


Aos 3 minutos iniciais, Adelson aproveita falha no setor defensivo para abrir o marcador, fazendo Caiçara 1 a 0.

Em desvantagem, o Tubarão persistiu, de forma tímida, e passou a atacar a equipe alvirrubra. Aos 15, LeKão arranca pelo meio e bate no canto direito de Tony. Ataque pela direita com Barata e quase a finalização eficaz de Thiago Lima, dando rebote ao Carlinhos que, também, investiu, mas sem sucesso.
 Jogadores do setor defensivo auxiliando o ataque | Foto de Renneé Fontenele

Foi aos 26 que Thiago Lima teve sua melhor chance de marcar, após cruzamento na área e o cabeceio para linha de fundo. LeKão e Carlinhos trocam passes, aos 40, mas a zaga assiste ao arremate sem muito perigo.

De tanto persistir e não marcar, o Tubarão passou de protagonista a coadjuvante, assistindo ao contra-ataque alvirrubro pela esquerda de seu setor defensivo, sofrendo o segundo gol da partida, com Alanzinho escorando de carrinho o cruzamento pela direita, fixando 2 a 0 Caiçara.

A equipe de Paolo Rossi, então, retornou do intervalo pronta para virar o placar, conseguindo descontar com Luciano, aos 23 minutos, cabeceando para as redes de Tony bola alçada por Carlinhos.

Estabelecidos os 2 a 1, a torcida azulina volta a ficar animada, mesmo sem muito tempo para tanto, já que, aos 28, Adelson novamente marca, ampliando para 3 a 1 Caiçara.
Atacante Lekão ainda marcou o dele, em bela assistência de Juninho | Foto de Renneé Fontenele
Com Isael e Juninho em campo, na segunda etapa, o Parnahyba ainda chega ao seu segundo gol com Lekão, aproveitando passe açucarado de Juninho e diminuindo o marcador, aos 41 minutos da etapa final.

Mesmo com a derrota, o Parnahyba se manteve na zona de classificação, com 4 pontos na tabela e jogará no domingo (12), às 16h, contra o IV de Julho de Piripiri, no estádio Verdinho, pela última rodada classificatória do certame em seu primeiro turno.

ASCOM

3 comentários:

  1. OLA!
    Sou Técnico de futebol.

    abaixo está o endereço do meu site, tem fotos, perguntas respondidas e currículum.

    http://tecnicoantoniocelso.webnode.com/

    ResponderExcluir
  2. OLA!
    Sou Técnico de futebol.

    abaixo está o endereço do meu site, tem fotos, perguntas respondidas e currículum.

    http://tecnicoantoniocelso.webnode.com/

    ResponderExcluir