segunda-feira, 24 de março de 2014

União e força na reapresentação do grupo após a final do turno

(Mesmo não conquistando o primeiro turno, grupo azulino recebe apoio da Comissão Técnica, Diretoria e membros das torcidas organizadas no CT: ‘Nós somos uma família, quando há vitória, todos nós vencemos, quando há derrota, todos nós perdemos’, frisou Ferreira, vice-presidente do clube)
Batista confia no grupo e acredita na conquista do returno.
Por Renneé Fontenele
ASCOM/PSC

Parnaíba (PI). Jogadores, comissão técnica, diretoria e representantes das torcidas organizadas se reuniram hoje à tarde no CT Petrônio Portela. A conversa foi ‘afinada’. Depois de um resultado negativo diante do Piauí, pela final do turno na tarde de sábado (22), membros do clube se uniram em demonstração de unidade.

Antes da demonstração de união, contudo, Batista Catanduvas, presidente do clube, falou aos jogadores, mencionando pontos da partida, reafirmando seu apoio, seja na vitória ou na derrota.

“Eu nunca vi uma equipe sentir tanto como a nossa. O homem deve se preparar não para os momentos bons, mas para os ruins e eu sei trabalhar nos dois momentos. A falta de concentração foi, para mim, o maior elemento que contribuiu para a derrota. Houve um excesso de ‘oba-oba’, antes da partida. A torcida fez a sua parte e não podemos negar. 

"Acredito no grupo, na comissão técnica e na conquista do returno", Batista Catanduvas. (Renneé Fontenele/ASCOM)
Veio, incentivou e lotou o estádio. Mas nós não fizemos a nossa. Todos vocês são vencedores. Aconteceu, infelizmente, o resultado negativo. A cobrança é grande porque o Parnahyba é grande, é acostumado a vencer. Temos que aumentar a autoestima do grupo. Daqui para frente, temos que lutar dobrado, buscar uma vitória já na quarta-feira, pelo returno, e esquecer o desastre de sábado”, finalizou o presidente.

Tubarões da Cohab e Exército Azulino juntas, sempre ao lado do Parnahyba. (Foto de Renneé Fontenele/ASCOM)
Além do presidente Batista e do vice Ferreira, Evilásio, da Torcida Exército Azulino, Daniel e Guilherme, da Torcida Tubarões da Cohab, também demonstraram apoio ao grupo, ressaltando o valor que o grupo tem e a condição de seguir e conquistar o returno.

‘Nós, que sempre estivemos com vocês, sempre estaremos, na vitória ou na derrota. Não será o jogo de sábado que irá distanciar a nossa torcida do Parnahyba. Na quarta-feira, estaremos lá, no estádio, apoiando todos vocês’, citou Guilherme, da Tubarões da Cohab.

Elenco azulino apreciou a iniciativa das torcidas e o apoio da Diretoria. (Renneé Fontenele/ASCOM)
Evilásio, da Exército Azulino, também se manifestou, dizendo que a torcida nunca deixará de estar ao lado do grupo e que, logo no primeiro confronto do returno, o elenco irá verificar isso, com as organizadas presentes aos jogos, incentivando à reabilitação da equipe.

O elenco se movimentou, preparando-se para o embate do dia 26 (quarta-feira), às 20h no Verdinho, quando receberá o River, pela rodada inicial do returno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário