segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mesmo com jogadores de alta qualidade, defensiva azulina vem sofrendo gols

(Com cinco gols sofridos no returno, setor defensivo azulino é o segundo melhor, entre os clubes do G4)
Wesley fala do gol contra o River. (Renneé/ASCOM)
Por Renneé Fontenele
ASCOM/PSC

Parnaíba (PI). Talvez a defensiva azulina, em se tratando de qualidade técnica, seja a melhor do campeonato piauiense desta temporada. Com jogadores bastante técnicos, o Parnahyba conseguiu neste ano o que não fizera anos anteriores: conter, no elenco, jogadores suplentes à altura dos titulares.

Se, por algum motivo, um ou dois jogadores considerados titulares ficarem impossibilitados, outros dois, por exemplo, podem substituí-los sem haver baixa na qualidade técnica. Foi assim demonstrado nas partidas desta temporada.

Mas, o que chama atenção, em verdade, é a garra desmedida de alguns dos atletas do setor defensivo. Além de Barata, que ficou consagrado pela emoção imposta nas preleções e nos confrontos durante os certames disputados, o beque Wesley Rodrigues vem demonstrando muito amor pelo clube.

Wesley sente o baque da derrota contra o Piauí, ainda no primeiro turno. (Foto de RENNEÉ FONTENELE/ASCOM)
Na derrota para o Piauí, pela final do primeiro turno, Wesley ficou desolado. Em seguida, logo pela rodada inicial do returno, quando o beque marcou o gol da vitória contra o River, em entrevista, dissera que o gol significava um pouco de alegria ao torcedor azulino, ‘pela vergonha na final’, como ele frisou.

Contra Fla, ontem (13), beque encara o capitão rubro-negro, após discussão. (Foto de RENNEÉ FONTENELE/ASCOM)
Consciente e vibrante, o zagueiro voltou a ficar cabisbaixo após o resultado negativo na noite de ontem (13), contra o Flamengo, novamente diante da torcida. Para ele, é fundamental uma boa apresentação quando se joga em casa, mas, como ele é irreverente e não mede esforços para conquistar os objetivos, o beque ainda terá muitos motivos para voltar a sorrir vestindo as cores do Tubarão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário