quinta-feira, 30 de abril de 2015

“Só nos resta o presente e é hora de buscar o objetivo”, disse Batista Catanduvas

Renneé Fontenele | Parnaíba | 30/04/2015
Batista Catanduvas em entrevista à TV. | Renneé | ASCOM

Não há tempo para lamentações e muito menos para apontar este ou aquele responsável pela derrota do clube na final do primeiro turno do estadual. 

Centrado e muito objetivo, o Presidente azulino Batista Catanduvas joga as ‘cartas à mesa’ e assinala: ‘estou preparado para o pior, mas busco o melhor’.

Após o confronto de domingo diante do River em Teresina, cujo resultado em nada favoreceu o clube do litoral, evidentemente, Batista Catanduvas espera que a equipe possa realizar um segundo turno de maneira diferente e alcance o objetivo principal, que é sua conquista.

Na expectativa desta realização, o presidente azulino crê na assimilação do grupo e no seu rendimento, a fim de que a conquista do turno não fique apenas na esperança de mais um ano, tal qual o de 2014.

“Vamos trabalhar e buscar o título do segundo turno. Temos a possibilidade de conseguir o título do returno, a vaga na final e a segunda vaga da Copa do Nordeste. Não há espaço para lamentações, porque o que passou ficou no passado. Devemos esquecer o que aconteceu e partir para a conquista que nos resta, tão importante quanto o turno inicial, perdido em Teresina. É jogar sem medo, com vontade e profissionalismo que conseguiremos o objetivo”, pontuou o presidente.  

Acreditando no grupo formado, assim como a torcida azulina, o Tubarão retornará aos gramados amanhã, dia 1 de maio, contra o Piauí no estádio Albertão, às 16h, pelo returno, data em que completa 102 anos de muitas conquistas e muitas emoções.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário