sábado, 9 de maio de 2015

Diretoria azulina se pronuncia sobre o vandalismo contra o Flamengo

Renneé Fontenele | Parnaíba | 09/05/2015
Diretor de Futebol José Paulo e Presidente Batista Catanduvas. | ASCOM
Quase três dias se passaram do confronto entre Parnahyba e Flamengo. Na ocasião, um caso isolado aconteceu fora do estádio Verdinho: alguém atirou uma pedra, perfurando uma das janelas do ônibus que transportava a delegação rubro-negra.

O fato não só indignou torcedores e o grupo do Flamengo, evidentemente, mas revoltou a torcida azulina e também a Diretoria do Parnahyba, uma vez que, entre as duas equipes e suas torcidas, não há nenhuma relação de rivalidade, de desrespeito, pelo contrário, sempre houve respeito e amizade.

Indignada com o ocorrido, a Diretoria azulina falou sobre o assunto e confirmou a boa relação entre os clubes.

“Após o jogo, na hora em que o Flamengo deixava o estádio, fui comunicado pelo presidente do Flamengo, e o Diretor de Futebol, que haviam arremessado uma pedra no ônibus do Flamengo... Dei assistência ao clube, fiquei com eles, fui ao Distrito Policial para que fosse registrado um B.O. Particularmente, fico triste, porque acho que o torcedor deve apoiar, criticar, vaiar... É um direito do torcedor. Mas isso, eu tenho certeza absoluta, que não partiu de nenhuma das nossas torcidas organizadas. Nós temos tido uma ligação muito grande com as torcidas e Diretoria. Além disso, nunca se teve problema entre Parnahyba e Flamengo... Eu tenho certeza de que não partiu de nenhuma torcida organizada. Isso foi um fato isolado de alguém que tentou prejudicar a imagem do Parnahyba e a relação entre as duas equipes, o que nos deixa muito tristes... Demos suporte necessário ao Flamengo e espero que descubram e resolvam isso”, pontuou Batista Catanduvas.

José Paulo, Diretor de Futebol, também confirmou as palavras do Presidente, além dos presidentes das torcidas organizadas que estavam na manhã deste sábado (9), no CT Petrônio Portela.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário