quarta-feira, 8 de julho de 2015

Jucélio Lira fala sobre a derrota azulina de sábado: ‘deixamos a desejar’.

Renneé Fontenele | Parnaíba | 08/07/2015
Parte do elenco fez coletivo, outra atividade física. | Renneé Fontenele 

A derrota do Sub-19 no sábado para o Comercial pelo placar de 2 a 1, depois de estar vencendo o confronto, levou a equipe do litoral à terceira posição na tabela de classificação. 

Ainda com plenas condições de reabilitação e de seguir adiante na competição, o Tubarão treinou nesta segunda-feira (6 de julho), no CT Petrônio Portela.
Uma parte fez treinamento com Jucélio Lira, realizando um coletivo; a outra, um leve treino físico, com Junior Cearense.

Em conversa com o treinador Jucélio, a expectativa está voltada para o jogo contra a equipe de Altos, fora de casa. Jucélio, contudo, falou sobre o jogo contra o Comercial e, para ele, a equipe não correspondeu às expectativas no tempo inicial, sobretudo porque os erros do grupo na primeira etapa implicaram diretamente no resultado do embate.
Junior Cearense, à direita, conduziu treino físico leve com outra parte do elenco. | Renneé Fontenele | ASCOM 
“O Comercial é uma equipe forte, mas nós deixamos a desejar, porque os gols foram em cima de nossos erros, não desmerecendo o adversário, claro. No primeiro tempo, meu time não jogou, não conseguiu colocar a bola no chão. O Ygão voltou, depois de dois meses parado, devido estarmos sem o Maycon e o Mariola, mas, no segundo tempo, a equipe voltou com outra postura, postura essa que eu gosto de ver”, assinalou o treinador.
Treinador se volta para Altos: 'vamos nos reabilitar fora de casa', disse. | Foto de Renneé Fontenele | ASCOM
Durante a semana, a equipe azulina desenvolverá trabalhos apenas pelo período da tarde, em virtude das provas dos atletas que finalizarão o primeiro semestre escolar.

A Diretoria está regularizando a situação de Wender no BID e de Bruno, além do retorno de Maycon, que estava no Departamento Médico e de Mariola, que cumpriu suspensão.

ASCOM

6 comentários:

  1. Vamos atualizar as notícias do Tubarão! Provavelmente será campeão da Copa Piauí em detrimento das pretensões do Meu Fla-PI, o verdadeiro "Leão sem Floresta"!! Parabéns, Sr. Presidente, pela ótima contração do melhor treinador dessas bandas do Brasil!!!

    Um abraço a todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. P A R A B E N S pela conquista, antecipada, da Copa Piauí 2015. Fato que credencia nosso "Azulino" do Litoral a participar da Copa do Brasil/16. Saudações a duas grandes figuras, responsáveis diretas pelo sucesso alcançado: Pres. Batista Filho e o Excelente Professor Moronni(sabe tudo e algo mais neste tipo de competição). Valeu m e s m o !!!!

    ResponderExcluir
  3. PARABENIZO, agora, pela excelente contratação do AUGUSTO, o "nosso Galinho dos Aguapés". Joga muuuito e ainda fará seus nome, nesta série D/2016. É uma questão de colocá-lo no time, meu grande TONÉT!!!

    ISMAR!!!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS professor por ter acertado, em cheio, a armação do Azulino Litorâneo. E, de modo especial, ao ataque PROMISSOR FORMADO pelo AUGUSTO,o nosso "Galinho dos Aguapés" em dupla com o FABIANO, o voluntarioso "Quiba(jacaré da região Alto Longaense)Acinzentado". Os "caras" estão entrosados e acredito que não "vai ter pra ninguém" nesse momento classificatório da série D.
    VAMOS PRA CIMA DOS CENTRAL DE CARUARU!!
    UM ABRAÇO,
    ISMAR!!!

    ResponderExcluir
  5. LEMBRANDO QUE É SÓ UM CENTRAL.
    ISMAR!!!

    ResponderExcluir